Melbourne Rebels 2013

Melbourne RebelsMelbourne Rebels

O Melbourne Rebels (também conhecido como o RaboDirect Melbourne Rebels por razões de patrocínio) é uma equipe de rugby union profissional com sede em Melbourne, Victoria. Fizeram sua estréia no torneio Super Rugby da SANZAR em 2011. São a primeira equipe de rugby profissional de propriedade privada na Austrália. O clube compartilha seu nome com a equipe Australian Rugby Championship, mas não está relacionada.

O nome Rebeldes foi escolhido para a equipe Melbourne ARC, em consulta com a comunidade de rugby local, funcionários da VRU decidiram o nome de rebeldes em referência ao primeiro Wallaby de Victoria, Sir Edward "Weary" Dunlop. Chris "Buddha" Handy, no lançamento, disse que "como o grande Weary Dunlop, Victoriano tem uma história de ousar ser diferente, um toque de bárbaro, e de sempre um ir em frente. Estas qualidades são o que você quer em um Rebel e caracterizar a forma como Victoria está a combater com sucesso este ano histórico ".

Os Melbourne Rebels e a Victorian Rugby Union lançou o logotipo do Super Rugby e o uniforme no almoço "Weary Dunlop" em 29 de julho de 2010.

O logotipo cinco estrelas representam o credo rebelde.:

Respeito - a si mesmo e à oposição
Excelência - mais altos padrões em tudo o que fazemos
Balance - esporte e vida, determinação e humildade
Ética- Time em primeiro lugar, "nós, não eu"
Liderança - desafiar o status quo.

Melbourne Rebels

Melbourne Rebels

Melbourne Rebels


Melbourne Rebels
Site Oficial
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário