Exeter Chiefs 2011/12

Exeter ChiefsExeter ChiefsExeter Chiefs
Exeter existe desde 1871/72, o primeiro jogo gravado sendo contra a escola de formação agora de St Luke’s em 26 de outubro de 1873.

Os chefes jogam atualmente no top-tier do rugby inglês, o Aviva Premiership, sendo promovido em 26 de maio de 2010, quando bateu o Bristol Rugby.

Exeter usa em seus jogos em casa a camisa preta e branca, com shorts pretos e meias pretas. Os patrocinadores camisa são South West Telecoms and Landmark Information Group. Enquanto o patrocinador do clube principal é South West Communications nome whoes está na arquibancada principal em Sandy Park.

O clube mudou-se para sua casa atual em Sandy Park em Setembro de 2006 a um custo de 15 milhões de libras. A primeira fase tinha uma capacidade de 8.000, incluindo o Sudoeste novo stand Communications, e se passou desde a Premiership pronto para cumprir todos os requisitos de instalações de primeira divisão. AS casas anteriores foram um campo pertencente ao Sr. Morrison, e depois no Campo de milícia atrás do quartel. Posteriormente eles foram para o Campo de Cricket em St Thomas (agora a County Ground), em seguida, Matford antes de retornar à terra County Ground novamente.

A promoção para a Premiership em 2010 seguiu de um recorde orgulhoso das realizações no campo, com muitos jogadores alcançcando honras internacionais. Desde 1997, o clube (agora conhecido como Exeter Chiefs) tem jogado a National Division One, terminando em segundo dois anos seguidos. O clube também tem uma seção de jovens fortes de oito a dezoito anos, seguido por um clube amador chamado agora Exeter Athletic. Ele também executa um programa próspero na comunidade chamada Community Chiefs que entra em contato com milhares de crianças a cada ano.

Com o advento da era profissional, o clube foi reestruturado fora do campo em 1998, quando uma estrutura de sociedade de responsabilidade limitada foi criada para executar todos os assuntos do clube através de um conselho de sete diretores presidido pelo empresário local Tony Rowe. Continua, porém, um clube "com as ações da companhia realizada por quatro administradores que agem em nome e por ordem dos 700 membros.

História
Em 1905, Devon jogou uma partida contra os All Blacks na County Ground, a casa do clube, atraindo uma multidão de 6.000.

Thomas Kelly jogou o para Exeter Rugby Clube e é o único jogador da equipe ter sido capitão de Inglaterra. Ele liderou a equipe inglesa para uma vitória 19-0 sobre a França no Stade Colombes, em Paris, em 01 de janeiro de 1908.

Nas últimas temporadas, um grande esforço tem sido feito pelo clube para ganhar a promoção para a Guinness Premiership este foi exaltado pelo recrutamento na temporada 2007/08 quando o clube adquiriu os serviços de muitos profissionais experientes.

Os chefes também chegaram à final da EDF Energia Trophy (anteriormente o Powergen Shield) em quatro das sete temporadas 2002-2008, mas terminou vice-campeão em cada ocasião.

Eles agora jogam na Aviva Premiership e venceram o Bristol por 29-10 no Memorial Stadium em um playoff em 26 de maio de 2010, sua primeira vez na primeira divisão do rugby inglês.

Os torcedores dos Chiefs usam a costeleta tomahawk durante os jogos muitas vezes acompanhada de tambores.

Exeter Chiefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário