Home & Away do Biarritz Olympique - 2011/12


Biarritz Olympique Pays Basque que jogam no Top 14 da França teve um começo muito ruim para a temporada 2011/12. Conseguindo apensas 10 pontos e uma vitória em 8 jogos. O clube que tem uma história orgulhosa, fazemseus jogos em casa coma a camisa de faixa vermelha e branca e as cores da camisa dos jogos forasão vermelho, branco e verde.

A camisa nova casa Biarritz para 2011 mantém as tradicionais cores vermelho e branco. As camisas são fabricados por Burrda e seu logotipo é no tórax superior direito, enquanto patrocinador principal do clube Capgemini está no tronco e o motivo do clube no peito esquerdo. A camisa alternativa é verde, vermelho e branco e todos os patrocinadores são os mesmos.


Biarritz Olympique terminou sua temporada em 6 º lugar, um melhor que o ano anterior. Esta posição significa que eles não se classificaram para a Copa Heineken 2011/12, e estão no Grupo '5 ', juntamente com; Benetton Treviso, Ospreys e Saracens. Vemo-los sendo na luta pela primeira posição com Saracens e saindo o segundo melhor.

Top 14: 9 º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário