Llanelli Scarlets

O Llanelli Scarlets foi fundado em 2003, embora as suas raízes de Llanelli RFC, que certamente ainda existem, vem de 1876 e possivelmente em 1872 estavam junto com Cardiff Blues, Newport Dragons e os Ospreys que jogam na Liga Céltica (Celtic League). Eles tem seus apoio de Llanelli RFC, RFC Carmarthen, RFC Llandovery e RFC Narberth.

O Scarlets mandam seus jogos no Stradey Park, com capacidade pra 10.800 expectadores. Eles são o time da casa para a maior parte do País de Gales, se não o maior número de torcedores.

As Cores dos Scarlets
O Scarlets, como seria de se esperar com o esse nome, usam em seus jogos camisas vermelhas com um dragão vermelho asas espalmadas e calções brancos, com meias vermelhas. As cores foram usadas por alguns dos melhores jogadores e a maioria dos quais são galeses, tais como: Stephen Jones, Barry Davies, Easterby Simon, King Regan, Dafydd Jones, Mark Jones, Dwayne Peel, James Dafydd, Thomas Gavin, Iestyn Thomas, Mark Jones e Simon Easterby. Llanelli Celtic venceu o campeonato em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário