Ospreys Rugby


O novo visual para a temporada do Magners League, com os play-offs para decidir o título, a competição receberá um novo impulso como os Ospreys brigando para assegurar a coroa pela terceira vez, enquanto um novo formato para a Copa Anglo-Galêsa vêem a região em um grupo intrigante com Bath, Northampton Saints, Leeds Carnegie e Newport Gwent Dragons. A Heineken Cup, terá mais uma vez os Ospreys numa batalha com Leicester Tigers, enquanto pelo lado francês, o Clermont Auvergne, e pelo italiano, o Viadana a fornecer com certeza um forte desafio para as esperanças da região em avançar para a última fase da competição.

O Ospreys foram formados como Neath-Swansea Ospreys em 2003, jogando a Celtic League, a EDF Energy Cup e a Heineken Cup/European Challenge Cup. No início da temporada 2005-6, eles juntaram Neath e Swansea em um só nome, para se tornar simplesmente o Ospreys, embora a empresa ainda está em Neath-Swansea Ospreys.

A camisa foi vestida pelo galês Gavin Henson, juntamente com nomes como: Adam Jones, Duncan Jones, Stefan Ebert, Shane Williams, Brent Cockbain, Sonny Parker, Ryan Jones, Richie Pugh, Filo manuelzaso , Lee Byrne, Alun Wyn Jones e Justin Marshall.


Site Oficial
Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário